Uma grande novidade

4x4 é bom demais.

4x4 é bom demais.

A vida é cheia de surpresas, há exatos 1 ano e 2 meses eu estava dando uma nova reviravolta de 180º em minha vida. Após uma oferta de emprego (que não durou mais de 3 meses) mudei minha vida inteira de São Paulo onde nasci e fui criado, me formei e trabalhei, conhecia e era conhecido, onde meus pais e amigos ficaram, para morar em Belo Horizonte.

Entre fortes emoções, muitas incertezas e grandes expectativas fui me achando e localizando pela cidade. Neste tempo, durante o tempo livre encontrei uma pessoa muito especial com quem quero me casar e viver o resto de minha vida.

Dois mundos diferentes, dois ritmos de vida diferentes, onde um esta ensinando ao outro a mais de ano o quanto é importante ter alguém por perto, junto. Fazendo-nos feliz e amando. Com ela reaprendi a me abrir, me entregar e querer ter ela a meu lado sempre. Comigo ela aprendeu (acredito) a se soltar, aproveitar a vida, se relacionar com muitas pessoas e viver experiências diferentes sempre. Juntos estamos construindo uma vida a dois, fazendo novas e grandes amizades, viajando, passeando, trilhas de 4×4 e nos conhecendo cada vez mais.

O que vem pela frente, só deus sabe realmente, mas se depender de nós é um belo casório na roça e uma vida a dois muito felizes, filhos, mais cachorros e sempre rodeados de família e amigos.

Deixe uma resposta

