Carta aberta ao Labareda – Atlético Mineiro – Galo sobre festa de Reveillon

A carta abaixo foi enviada à direitoria do Clube Labareda pertencente ao CLube Atlético Mineiro sobre uma série de problemas vivenciados durante a festa de Reveillon deste ano no clube.

Feita com o intuito de informar e realmente pedir esclarecimentos sobre o ocorrido na festa.

– – – – – – – – – –

Bom dia,

Passei com minha família a virada de ano no salão do clube onde reservei uma mesa. A festa em si foi muito boa, mas alguns pontos deixaram muito a desejar no atendimento e organização.

Reservei uma mesa 2 semanas antes na área da varanda ao lado dos camarotes. No dia da reserva estive com minha noiva e escolhemos a mesa pelo mapa, visitamos o local e fomos muito bem atendidos pela recepção no que se refere a como seria a festa, organização e serviços.

Na virada de ano, chegamos cedo e também pudemos ver que a organização para o estacionamento e entrada não havia o que reclamar ou apontar, nem com a banda que tocou que era muito boa por sinal.

Apesar disto mal nos sentamos na mesa descobrimos que haveriam 2 serviços/atendimentos. Um para todas as mesas e um segundo para os camarotes, com 2 buffets diferentes, pratos diferentes, garçons, em fim, tudo diferente.

Este ponto já gerou um descontentamento e até desprazer pois foram constantes as frases “não posso lhe atender, apenas ao camarote” pelo pessoal do Buffet elitizado.

Aqui cabe um ponto, não fiz a reserva por internet, não comprei por telefone, tive o cuidado de ir pessoalmente ao local, falei com seu pessoal responsável pela venda na secretaria e em momento algum nos foi comunicado que haveria diferenciação assim. E com tamanha diferenciação no atendimento e serviços/produtos oferecidos. Caso me fosse comunicado era bem provável que optaria por pegar um camarote para minha família, afins o que estava a frente de minha mesa não havia sido reservado quando ai estive. Só não o fiz pois iríamos em 6 pessoas e não razão para ocupar um espaço para 10 pessoas.

A partir daí até por volta da 1h convivemos com este atendimento desta forma, mas começamos a reparar que a quantidade de garçons que circulavam nos camarotes estava quase 3 para 1 com a de garçons que circulavam nas mesas na varanda, acredito que isto se devia ao fato de que os garçons que nos serviam precisavam atravessar as mesas do salão para chegarem onde estávamos o que acarretava no termino de suas bandejas de bebidas e tira-gostos antes disto.

O pior era que após a 1h, eles praticamente sumiram da área, demorava quase 10 minutos para aparecer 1 garçom com bebida, já os tira-gosto sumiram. Enquanto isto o Buffet dos camarotes continuava firme e impecável no atendimento dos mesmos.

Já na tenda de petiscos na entrada o que posso acrescentar é que a parte de comidas árabes estava boa, bem feita e com um gosto muito bom (apenas o hommus estava líquido demais). Os petiscos mineiros também estavam ótimos. Por outro lado os pratos quentes decepcionaram.

Em primeiro lugar, por haver novamente a diferenciação não informada entre mesas e camarotes, mas principalmente pelas massas estarem todas em geral duras e ressecadas nas bandejas e os seus molhos gelados.

Acabei não ficando para ver como foi o café da manhã, mais por receio do que outra coisa.

Estou enviando esta mensagem apenas para informar e não deixar passar a minha insatisfação quanto a tudo o que ocorreu, pois acaba me dando a impressão que teria sido melhor optar por outro clube na beira da lagoa para celebrar com minha família a data.

Cordialmente.

André Batista Moreira

2 Respostas para “Carta aberta ao Labareda – Atlético Mineiro – Galo sobre festa de Reveillon

  1. foi o pior reveillon da minha vida!!!! paguei 200,00 reais pra ter que disputar comida bebida e a chanpanhe foi posta na mesa quenteeeeeeeee pra finalizar. um verdadeiro disrespeito!!!! um lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Aprovei por ser válido… ela apenas foi em ano diferente do que eu fui… talvez por isto a diferença de percepção…. mas com Latino com atração principal este ano não esperava muita coisa memso…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s